EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EMPRESAS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS URBANOS, INTERMUNICIPAL, INTERESTADUAL, FRETAMENTO, TURISMO, ESCOLAR, CARGA, LOGISTICA E DIFERENCIADOS DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD-RIO, inscrito no CNPJ sob o nº10.635.706/0001-83, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Sebastião José da Silva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os integrantes da categoria profissional representada, especialmente os trabalhadores nas EMPRESAS DE TRANSPORTES DE PASSAGEIROS, com base territorial no Município do Rio de Janeiro/RJ, para continuação da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA instalada em caráter permanente com base no edital publicado em 27/04/2023, a ser realizada no dia 04/07/2023 (TERÇA FEIRA) às 15:30 horas, em primeira convocação, no Centro Cultural dos Rodoviários, situado na Rua Camerino, nº 66 – Centro, Rio de Janeiro, para tratar  da seguinte “ORDEM DO DIA”:

a) Leitura do Edital;

b) informes e deliberações sobre dissídio coletivo com RIO ÔNIBUS para reajuste 2022/2023; c) informes e deliberações sobre as negociações coletivas com RIO ÔNIBUS para celebração da CCT 2023/2024.

Não havendo número legal de presentes em primeira convocação, a assembleia se iniciará, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, no mesmo dia e local, já com qualquer número de presentes. As decisões tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os efeitos legais.

Rio de janeiro, 28 de junho de 2023. Sebastião José da Silva – Presidente”

Veja aqui a íntegra do edital.