VAMOS TODOS NA ASSEMBLEIA PARA VENCER A INTRANSIGÊNCIA DA JADLOG

Este ano as negociações com a JADLOG não estão fáceis!!! Desde maio que o sindicato mandou a pauta de reivindicações e vem fazendo negociações com a direção de São Paulo. Na assembleia realizada em 24/08/2023, o sindicato levou para os trabalhadores a proposta da empresa, com reajuste de 5%. Naquela assembleia houve muita insatisfação com a jornada 12×36 e com o pagamento diferenciado da cesta básica (parte no cartão e parte em alimentos), mas os trabalhadores presentes decidiram que o sindicato poderia fechar o acordo, se a empresa garantisse o pagamento do tíquete almoço e jantar para todas as viagens acima de 100 km, independente do horário da volta.

Porém, a empresa se recusa a assinar o acordo, levantando suspeitas quanto a forma da assembleia, chegando ao absurdo de exigir que o sindicato exponha os trabalhadores e entregue a listagem de quem compareceu na AGE. Diante da postura do sindicato, protegendo os trabalhadores de perseguição, a empresa não assina o acordo e ainda mente pro trabalhador, dizendo que é por causa do desconto da contribuição que foi aprovada.

Diante desse impasse, o sindicato vai realizar nova assembleia para que os empregados da JADLOG mostrem sua força e mobilização e decidam sobre todos os pontos de reivindicações a serem encaminhados para a direção da empresa. Também será discutido qual será o rumo da negociação caso a empresa continue se recusando a assinar o acordo coletivo.

IMPORTANTE QUE TODOS COMPAREÇAM NA ASSEMBLEIA QUE SERÁ REALIZADA DIA 31/10/2023, a partir das 5:00 horas NA GARAGEM DA JADLOG!!!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Clique e veja o EDITAL DE CONVOCAÇÃO.