União dos trabalhadores com o Sindicato garantiu 12,47% de aumento na JADLOG

Reajuste pela inflação integral e pagamento dos atrasados desde 1º de maio de 2022 foram uma grande conquista da nossa união. Unidos, avisamos a quem interessar possa: não ousem qualquer tipo de retaliação. Qualquer tentativa terá reação imediata do Sindicato e dos trabalhadores!

A maioria dos trabalhadores da JADLOG Logística S.A. já tomou conhecimento do Acordo Coletivo assinado recentemente entre o Sindicato e a empresa. Foi uma grande vitória o reajuste salarial de 12,74%, que repôs integralmente a inflação do período 2021/2022, garantindo agora o pagamento das diferenças salariais atrasadas desde 1º de maio do ano passado.

A firme união dos trabalhadores, junto com o Sindicato, foi decisiva para o bom desfecho das negociações com a empresa. Agora é o momento de aprofundar e consolidar essa união, através da ampla sindicalização.

– Vamos nos manter unidos e fortes. Conclamamos todos a se sindicalizarem. Categoria sindicalizada é categoria forte. Nossa união afasta de vez qualquer tentativa de prejuízo para o trabalhador. Não fique só, fique sócio! – conclui o companheiro Sebastião José, presidente do Sintrucad-Rio.