TRIBUNAL CONVOCA RIO ÔNIBUS PARA AUDIÊNCIA COM NOSSO SINDICATO NO DIA 29/3. VAMOS COBRAR O REAJUSTE DE 2022!

Mediação às 9h30
Todos à Assembleia às 16h, no mesmo dia 29/3, em Rocha Miranda

Nosso Sindicato recebeu nesta 2ª feira, 20/3, ofício do TRT-RJ comunicando a realização de Mediação pré-processual com a presença do sindicato patronal, o Rio Ônibus, no próximo dia 29 de março, às 9h30, por vídeo-conferência.

A mediação foi solicitada pelo nosso Sindicato para que os patrões sejam obrigados a cumprir a cláusula de nossa Convenção Coletiva que prevê o reajuste referente ao período 2021-2022, cuja inflação ficou em quase 12%.

ASSEMBLEIA NO MESMO DIA

Diante do agendamento da Mediação no TRT, o Sindicato convoca todos os trabalhadores das empresas de ônibus do Rio de Janeiro para Assembleia no mesmo dia 29/3, quarta-feira, às 16h. Venha conhecer a resposta dos patrões perante o Tribunal e o desenvolvimento da negociação. A categoria está em Estado de Greve e, diante do resultado da Mediação, definiremos os próximos passos da nossa luta.

Estudaremos a possibilidade de transmitir online, em tempo real, a reunião de Mediação. Fique ligado e compareça à Assembleia. Nossa união é fundamental. Participe!

TODOS À ASSEMBLEIA!
29/3 – 16h – no Centro Social de Rocha Miranda
Estrada do Otaviano, 404.

Venha conhecer a resposta dos patrões sobre o reajuste salarial referente a 2022 e como anda a negociação no Tribunal!