RODOVIÁRIOS DA GIRE DEIXAM CLARA SUA PREFERÊNCIA: 97,5% QUEREM O TÍQUETE ALIMENTAÇÃO!

A Assembleia que o Sindicato dos Rodoviários realizou durante a 6ª feira, 14/4, nas garagens e pontos finais da empresa de ônibus Gire, colheu o voto secreto dos trabalhadores. O resultado foi muito claro: 97,5% dos empregados preferem o tíquete alimentação e não aprovaram a cesta básica em produtos.

A empresa dificultou a coleta dos votos, mas 117 motoristas e cobradores votaram e apenas 3 destes votos foram dados à cesta básica em produtos. Todos os demais preferiram o tíquete alimentação.

Agora o Sindicato vai comunicar este resultado à Justiça e, em breve, esperamos que os trabalhadores da Gire voltem a ter seu direito respeitado.