EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CS BRASIL

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIAROS DE PASSAGEIROS URBANOS, INTERMUNICIPAL, INTERESTATUTAL, FRETAMENTO, TURISMO, ESCOLAR, CARGA, LOGISTICA E DIFERENCIADO DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD-RIO, inscrito no CNPJ sob o nº10.635.706/0001-83, neste ato representado(a) por seu Presidente, Sr(a). Sebastião José da Silva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias convoca os integrantes da categoria profissional representada, especialmente os trabalhadores empregados da CS BRASIL TRANSPORTES que prestam serviços na COMPERJ, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada no dia 1º DE JULHO DE 2023, ÀS 10:00 horas, em primeira convocação, na Rua Maia Lacerda, 170, Estácio, Rio de Janeiro/RJ, para tratar da seguinte “Ordem do Dia”:

a) Leitura do Edital;

b) apresentação, discussão e votação da proposta para renovação de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 negociada entre empresa e sindicato;

c) assuntos gerais.

Não havendo número legal de presentes em primeira convocação, a assembleia se iniciará, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, no mesmo dia e local, já com qualquer número de presentes. As decisões tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os efeitos legais.

Rio de janeiro, 29 de junho de 2023. Sebastião José da Silva – Presidente”

Veja aqui a íntegra do edital.