Edital de Convocação para a Assembleia Geral – BRT RIO S/A

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIAROS DE PASSAGEIROS URBANOS, INTERMUNICIPAL, INTERESTATUTAL, FRETAMENTO, TURISMO, ESCOLAR, CARGA, LOGISTICA E DIFERENCIADO DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD-RIO, inscrito no CNPJ sob o nº10.635.706/0001-83, neste ato representado(a) por seu Presidente, Sr(a). Sebastião José da Silva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias convoca os integrantes da categoria profissional representada, especialmente os trabalhadores que ainda mantém vínculo empregatício com a empresa BRT RIO S/A, com base territorial no município do Rio de Janeiro/RJ, para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 07/02/2024, às 10:00 horas, em primeira convocação, na Rua Camerino, 66, Centro, Rio de Janeiro/RJ, onde se tratará da seguinte “Ordem do Dia”: a) Leitura do Edital; b) Discussão e deliberação sobre proposta de Acordo relativo ao processo nº 0100491-11.2022.5.01.0060. Não havendo número legal de presentes em primeira convocação, a assembleia se realizará, em segunda convocação, 30 minutos após a primeira, no mesmo dia e local, já com qualquer número de presentes. As decisões tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os efeitos legais. Rio de janeiro, 31 de janeiro de 2024.

Sebastião José da Silva – Presidente

Veja aqui o Edital na íntegra.