Edital de convocação Expresso Recreio

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE EXPRESSO RECREIO
TRANSPORTE DE PASSAGEIROS LIMITADA

(CNPJ – 07.568.880/0001-46)

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS URBANOS, INTERMUNICIPAL, INTERESTADUAL, FRETAMENTO, TURISMO, ESCOLAR, CARGA, LOGISTICA E DIFERENCIADOS DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD-RIO, inscrito no CNPJ sob o nº 10.635.706/0001-83, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Sebastião José da Silva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os trabalhadores lotados na empresa EXPRESSO RECREIO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS LTDA., para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar na Avenida Pedro II, 283, São Cristovão, Rio de Janeiro no dia 31/08/2023, às 10:00 horas, em primeira convocação, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA”: a) Leitura do Edital; b) Discutir e deliberar acerca da negociação coletiva de trabalho visando acordo coletivo específico para tratar da adoção do regime de “dupla-pegada”, conforme previsto na cláusula 22ª da CCT 2023/2024 e sobre jornada de trabalho na operação; c) concessão de autorização ao sindicato para negociar e firmar acordo coletivo de trabalho com as empresas.. Não havendo número legal de presentes em primeira convocação, a assembleia se iniciará, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, no mesmo dia e local, já com qualquer número de presentes. As decisões tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os efeitos legais. Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2023. Sebastião José da Silva – Presidente”.

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES RODOVIÁRIO
DE PASSAGEIROS URBANO, INTERMUNICIPAL, INTERESTADUAL, FRETAMENTO,
TURISMO, ESCOLAR, CARGAS, LOGÍSTICA E DIFERENCIADOS DO MUNICÍPIO DO
RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD-RIO

Acesse aqui o EDITAL na íntegra.