EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGE DOS TRABALHADORES (AS) DO BRT RIO S.A.

O Presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS URBANO, INTERMUNIPAL, INTERESTADUAL, FRETAMENTO, TURISMO, ESCOLAR, CARGAS, LOGÍSTICAS E DIFERENCIADOS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD – RIO, no uso de suas atribuições estatutária, convoca os trabalhadores empregados da empresa BRT RIO S.A. para uma assembleia geral extraordinária que se realizará no dia 16 de dezembro de 2020, às 11:00 horas, em primeira convocação, no Terminal Centro Olímpico, Av. Salvador Allende S/n, bairro Barra, Rio de Janeiro/RJ., para tratar da seguinte ordem do dia: a) Leitura do Edital; b) deliberação relativa a proposta de parcelamento em 2 x do saldo do 13º Salário 2020, registrada na ata de audiência do dia 10/12/2020, no processo DCG 0104166-36.2020.5.01.0000 em tramite perante ao Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região- SEDIC. Não havendo número legal de presentes em primeira convocação, a mesma será realizada, já em segunda convocação, às 11h30min (onze horas e trinta minutos), no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes.

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2020.

Sebastião José da Silva
Presidente SINTRUCAD-RIO.