ASSEMBLEIA NA GIRE DECIDE SOBRE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIAROS DE PASSAGEIROS URBANOS, INTERMUNICIPAL, INTERESTATUTAL, FRETAMENTO, TURISMO, ESCOLAR, CARGA, LOGISTICA E DIFERENCIADO DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD-RIO, inscrito no CNPJ sob o nº 10.635.706/0001-83, neste ato representado(a) por seu Presidente, Sr(a). Sebastião José da Silva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias convoca os integrantes da categoria profissional representada, especialmente os trabalhadores empregados da empresa GIRE TRANSPORTES LTDA, com base territorial no município do Rio de Janeiro/RJ, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 14/04/2023, com início às 03:30 horas, a ser instalada, em primeira convocação, na Avenida Itaoca, n.º 362, Bonsucesso – Rio de Janeiro/RJ, para tratar da seguinte “Ordem do Dia”: a) Leitura do Edital; b) informes sobre ação de cumprimento da CCT ajuizada contra empresa; c) ratificação da consulta sobre substituição do auxílio alimentação pago em cartão por entrega de cesta básica aos trabalhadores. A assembleia será itinerante com votação nas garagens e terminais e ficará instalada até as 18 horas do mesmo dia. Não havendo número legal de presentes em primeira convocação, a assembleia se iniciará, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, no mesmo dia e local, já com qualquer número de presentes. As decisões tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os efeitos legais. Rio de janeiro, 10 de abril de 2023. Sebastião José da Silva – Presidente”