Assembleia Geral BRASO LISBOA – Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE EMPRESA DE TRANSPORTES BRASO LISBOA LTDA (CNPJ 33.273.079/0001-83).

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS URBANOS, INTERMUNICIPAL, INTERESTADUAL, FRETAMENTO, TURISMO, ESCOLAR, CARGA, LOGÍSTICA E DIFERENCIADOS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD-RIO, inscrito no CNPJ sob o nº 10.635.706/0001-83, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Sebastião José da Silva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os trabalhadores lotados na empresa EMPRESA DE TRANSPORTES BRASO LISBOA LTDA., para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar no TERMINAL ALVORADA, localizada em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, no dia 30/10/2023, às 14:00 horas, em primeira convocação, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA”: a) Leitura do Edital; b) Discutir e deliberar acerca da negociação coletiva de trabalho visando acordo coletivo específico para tratar da adoção do regime de “dupla-pegada”, conforme previsto na cláusula 22ª da CCT 2023/2024 e sobre jornada de trabalho na operação; c) concessão de autorização ao sindicato para negociar e firmar acordo coletivo de trabalho com as empresas. Não havendo número legal de presentes em primeira convocação, a assembleia se iniciará, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, no mesmo dia e local, já com qualquer número de presentes. As decisões tomadas nesta Assembleia prevalecerão para todos os efeitos legais. Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2023. Sebastião José da Silva – Presidente”.

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS URBANO, INTERMUNICIPAL, INTERESTADUAL, FRETAMENTO, TURISMO, ESCOLAR, CARGAS, LOGÍSTICA E DIFERENCIADOS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – SINTRUCAD-RIO

Veja aqui o edital na íntegra.